Flay respondeu críticas por propaganda de gel redutor na internet

A cantora Flay não aguentou calada algumas críticas que recebeu na internet após fazer uma propaganda de um gel redutor de gorduras em seus perfis oficiais nas redes sociais.

Flay postou um vídeo no qual aparece aplicando o produto no corpo e falando dos benefícios da queima de godura localizada. Muitos internautas repostaram o vídeo e criticaram a ex-BBB por conta de uma lipo LAD que ela fez recentemente.

“A Flay fazendo publicidade de um gel redutor com a lipo LAD trincando… chega a ser muito irônico”, escreveu uma usuária no Twitter. “Flay postando públi de gel redutor chega a ser um desrespeito, um desserviço”, disse outra.

A cantora não ficou calada e resolveu rebater algumas das críticas. Em uma sequência de vídeos nos Stories do seu Instagram, a ex-BBB falou que não se surpreende com as críticas por quem quer vê-la “cancelada” e que não entende o porquê de sofrer tanto ataque.

“[…] amam descer o pau em mim, fazem de tudo para me cancelar, falam que eu fiz um milhão de harmonizações faciais, um milhão de cirurgias, que eu fiz branqueamento de pele, vocês falam muita mer***”.

Gizelly Bicalho

Gizelly Bicalho participou do BBB20 e faz sucesso nas redes sociais Créditos: Divulgação

int(1)

Flay é criticada por propaganda de gel redutor após lipo e rebate internautas

Sair da versão mobile