Flay negou ligação de Lucas Selfie em polêmica com namorado

A semana começou agitada para Flay. E não foi por causa da estreia do BBB21, que começa nesta segunda. A ex-participante do reality precisou foi falar sobre a polêmica envolvendo Lucas Selfie com o namorado, Pedro Leonel.

Flay usou as suas redes sociais para desmentir os boatos de que o influencer que deu em cima do seu namorado tenha sido Lucas Selfie, que se separou de Raissa Barbosa.

Flay afirmou que nunca encontrou com Selfie, apenas com Raissa, e pediu para que internautas parem de ser maldosos e não associem os tweets que postou na última semana com o que aconteceu entre o ex-casal de A Fazenda 12.

“Uma pessoa que é conhecida na internet tinha namorada. Aconteceu uma situação comigo que ele tava em um lugar e eu também. Ele ficou dando em cima do Pedro, na cara dura […]”, disse a cantora.

“Do nada pegaram esses tweets colocando o Lucas Selfie no meio. Tem uns pontos que vocês não analisaram. O Lucas Selfie sempre foi assumido, que é bissexual. E ele falou abertamente que nunca foi namorado sério da Raissa […]”, continuou Flay.

“Odeio injustiça. Vocês estão atacando o menino, mas ele não tem nada a ver com o rolê”, concluiu Flay. Lucas e Raissa trocaram farpas na internet após o fim do relacionamento.

Sem mais artigos