Flayslane posta textão para Bianca e se declara para a amiga

Fazer amizade em reality show não é muito difícil dentro do confinamento, mas manter fora da casa é para poucos. O exemplo mais recente de um sentimento que se construiu em um jogo é de Flayslane e Bianca Andrade. E a cantora usou as suas redes sociais para falar da amiga.

Flay postou em sua conta oficial no Instagram um textão para falar sobre Bianca. As palavras emocionaram muitos seguidores. “Bianca, Deus já hvia preparado o nosso encontro, ele sabia o amor que nos permitiria sentir uma pela outra, um amor que só a gente sabe o quanto é puro e genuíno, e isso é o que importa, que não espera nada em troca, e isso é o que importa”, começou a cantora.

Flay ainda fez questão de ressaltar à ex-colega de vigésima edição do BBB, que não falava da Boca Rosa, como Bianca Andrade ficou conhecida nas redes sociais com os vídeos de makes.

“Eu amo muito, não to falando da Boca Rosa (que eu amo também) mas sim da simplicidade de Bianca. Obrigada por ser minha irmã por escolha nessa vida, a nossa ligação é inexplicável […]”.

Vários seguidores de Flay disseram nos comentários ter amado a declaração de amizade à Bianca. “Amizade como essa é para pouco hein… que ela perdure por muito tempo”, escreveu uma das fãs.

Manu Gavassi muda o visual

Cantora e atriz radicalizou o visual para viver nova personagem em projeto secreto Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Flay se declara para a amiga Bianca Andrade nas redes sociais

Sair da versão mobile