Flayslane e Bianca Andrade se tornaram muito amigas fora do BBB

Quem disse que reality show não une as pessoas? Apesar dos “arranca-rabos” que a gente vê em todos, é claro que nascem também amizades sinceras. Flayslane e Bianca Andrade stão aí para confirmar a tese.

Flay aproveitou a última quinta-feira para externar toda a admiração que sente por Bianca, a Boca Rosa, que comemorou aniversário e ganhou uma declaração daquelas.

“Você é minha família, eu te amo de um jeito inexplicável, sua felicidade é a minha assim como suas dores também, como eu te disse hoje, até nosso nascimento tem conexão, além disso o tamanho da roupa, o tamanho do pé, o signo, o riso fácil, a vontade de crescer e revolucionar […]”, escreveu Flay.

“Quem diria… hoje estamos aqui cumprindo mais uma promessa que fizemos uma para a outra no bbb, que era comemorar nosso niver juntas, além de tantos projetos que temos pra soltar pra esse mundo né Metadinha?”.

Flay ainda completou a mensagem falando sobre a importância de Bianca em sua vida e não poupou adjetivos para classificar a amiga: “amorosa, dedicada, prestativa, incentivadora, por viajar nas minhas loucuras comigo e apostar nas minha ideias […]”.

Bianca Andrade mostra detalhes da nova casa

Boca Rosa mostrou em seus Stories detalhes da nova casa, uma propriedade de três andares localizada em São Paulo Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Flayslane homenageia Bianca Andrade com bela declaração para a amiga

Sair da versão mobile