O chef de cozinha e apresentador do programa ‘Masterchef’ Henrique Fogaça está de férias pela Itália. Durante suas andanças pelo país, encontrou duas freiras brasileiras que o reconheceram e tirou uma foto ao lado delas. No entanto, ele vestia uma camiseta com a estampa de duas religiosas se beijando e escreveu na legenda da foto publicada no Instagram: “pedindo a bênção. Orai por nós. Prega per noi. Pray for us. #blasfêmia #ochoroélivre #fuckhipocrisia”.

O post recebeu muitas críticas, levando o chef a se explicar. “Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Sou uma pessoa do bem”, escreveu.

Mas mesmo a justificativa não foi bem aceita e foi criticada inclusive pelo Padre Fábio de Melo. “Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de ‘pessoa do bem'”, disse o religioso no Twitter.

Fogaça deletou a foto e publicou um vídeo de desculpas no lugar. “Acredito que cada um tenha um modo de entender o mundo. Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, principalmente a Deus”, comentou.

Vencedores do MasterChef criam menu para motel

Vencedores do MasterChef criam menu para motel
Créditos: Divulgação

int(1)

Fogaça pede desculpas após Pe. Fábio de Melo criticar foto polêmica

Sair da versão mobile