Os fãs estão surtando às vésperas do segundo casamento de Justin e Hailey Bieber, que acontece nesta segunda-feira (30). Mas antes do grande ‘eu aceito’, ele agradeceu Stephen e Kennya Baldwin por deixarem a filha se “casar com um cara selvagem” como Bieber.

Em uma foto nostálgica, tirada há anos, os noivos aparecem ainda adolescentes – e nada cientes do que o futuro guardaria para eles – na companhia do casal Baldwin e da mãe do cantor, Pattie Mallette. Quem se sentiu velho relembrando de Justin Bieber de franja?

“Eu e minha esposa! E os sogros! Obrigado por deixarem sua filha se casar com um cara selvagem como eu”, brincou o artista na legenda.

“Essa mulher te tornou um ser humano melhor”, “estou tão feliz por vocês dois”, “ela te ajudou muito”, comentaram alguns fãs.

De acordo com o TMZ, o casal fará uma cerimônia religiosa na capela Somerset e celebrará a união no Hotel Montage, na Carolina do Sul. A festa contará com cerca de 154 convidados, entre eles Kylie Jenner, Travis Scott, Usher, Ed Sheeran e Jaden Smith.

Sem mais artigos