Parece que tudo não passou de um engano, com ajudinha de um fotógrafo espertinho. Gisele Bündchen foi fotografada nesta última quinta-feira (30), na festa da revista Vogue, em Paris, com o rosto quase colado a de um homem até então não identificado. O caso gerou um grande burburinho na imprensa nacional e internacional.

A assessoria de imprensa da top model tentou explicar o mal entendido por meio de seu Twitter, “Pessoal, as fotos da festa da Vogue mostram Gisele com um amigo de longa data. O ângulo da foto está gerando notícias maliciosas”.

O amigo da Gisele é Helly Nahmad e até ele entrou na jogada para esclarecer a situação, “Poxa, foi só um beijo no rosto, ela é muito amiga minha”, explicou o rapaz para o jornal O Dia. Como prova de tudo isso, o americano contou que o marido da modelo, Tom Brady, riu muito de tudo isso.

Ainda em esclarecimento, Helly contou que apenas foi buscar a amiga na porta da festa para não deixá-la entrar sozinha. Coitado do rapaz, foi querer ser gentil e acabou sendo fotografado por lentes maldosas.

Sem mais artigos