Escolhida para estrelas a capa de aniversário da revista Marie Claire, que completa 21 anos em abril, Isabeli Fontana contou que vai se casar com o cantor Rohan Marley este ano. “Só sei que será num dia 8, o nosso dia. A gente se conheceu em 8 de julho, quando fui meu aniversário na Jamaica. Dia 08 de agosto, ele chegou no Brasil e 08 de setembro me pediu em casamento, na cidade de Nova York. Foi lindo”, disse.

Ao falar do ex-marido, o ator Henri Castelli, com quem teve um filho, Lucas, a modelo confessou que viveu sim uma linda história de amor. “Muita gente da moda veio me dizer que ele era bissexual quando começamos a namorar. Se ele era, nunca soube. Mas do jeito que eu o amava, aceitaria assim mesmo. Isso não me importava”, declarou.

A top, que antes do galã, foi casada e teve um filho, Zaion, com o modelo Alvaro Jacomossi ainda revelou que já sentiu culpa por ser uma mãe diferente, mas que hoje acredita ser boa dentro dos seus limites. “Fracassei no projeto de criar uma família feliz e sofro por não criar meus filhos ao lado dos pais”, desabafou.

Isabeli também falou que na infância gostava de brincadeiras típicas de menino, como skate. “Quando era criança, era meio maloqueira. Meio não, bem maloqueira. Minha essência era de menino. Aprendi a ser feminina com a moda”.

Sem mais artigos