Alexandre Frota está se dando muito bem no reality show português, Quinta das Celebridades. Ele está concorrendo aos 50 mil euros com mais dois outros homens, José Castelo Branco e Jorge Monte Real.

No dia de ontem o circo pegou fogo na casa. José irritou Frota e criou um ambiente de “cortar a faca”, segundo notícias da TVI. Em tom irônico, o participante, a todo momento, chamava Frota no feminino e declarava sem pudor: “Como tu és esperta mulher, levantas-te de madrugada, que já sabes que tens o programa só para ti” e completou “Pôs-se a fazer filmes pornográficos para ter protagonismo. Elas vendem a alma ao demónio, o que elas fazem para ter 15 minutos de fama! E não satisfeita ainda posou em revista ‘gay’”…

Frota se surpreendeu e controlou-se respondendo: “Já te falei para você parar de me chatear. Este programa é seu, fica tranquilo”. Mesmo assim Zé não sossegou e continuou desabafando com o outro participante: “Ele está a fazer uma campanha eleitoral. Agora vou arranjar-me todo e fazer a minha campanha eleitoral e vou apelar a todas as comunidades. Ele não percebe que eu gosto dele, isso é que me irrita…”

Cada um utiliza os artifícios que tem para conquistar suas coisas. Quando o assunto é reality show, Frota sabe muito bem como agir. Estamos torcendo pela sua vitória!!!

Confira o nosso especial de Réveillon

Veja agora o exclusivo Boletim Virgulando

Confira o que vai rolar na sua novela preferida!

Sem mais artigos