Gabi Brandt revela que já sofreu ameaça de morte de Gui Araújo

A influencer Gabi Brandt falou sobre o seu relacionamento antigo com Gui Araújo, um dos peões da atual edição de “A Fazenda”, para o podcast “PodCats”, das amigas Virgínia Fonseca e Camila Loures.

Segundo Gabi, sua relação com Gui ficou muito tóxica. Eles se conheceram no reality “De Férias Com o Ex” e engataram um romance, que não terminou de forma amistosa.

Gabi revelou que foi ameaçada várias vezes por Gui, inclusive de morte. “Foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava e dizia: ‘ah, vou acabar com a tuda vida’. Coisas desse tipo, era muito tenso”.

A influencer, hoje casada com Saulo Poncio, ainda mencionou que sua mãe chegou a ficar doente de tanta preocupação que tinha sobre seu relacionamento com Gui.

Gabi ainda explicou que concorda com a declaração de Anitta, que deu uma indireta nas redes sociais sobre Gui sofrer de mitomania, transtorno de mentir compulsivamente. “Eu tenho certeza absoluta que ele tem mitomania, porque eu convivi e era uma coisa muito nítida”.

Gabi Brandt revela ameaça de morte de Gui Araújo e que ex sofre de mitomania

Sem mais artigos