Gabriela Flor teria ficado com Chris Pine

Divulgação Gabriela Flor teria ficado com Chris Pine

Gabriela Flor teve uma participação bastante discreta no BBB 17. Eliminada no paredão desta terça-feira (31), a bailarina teve uma postura mais reservada e acabou se isolando um pouco dos outros concorrentes. Mas aqui fora o comportamento parece ser outro.

Nos bastidores de um ensaio sensual para o Paparazzo, Gabi revelou ao site Ego ter ficado com Chris Pine, astro de Star Trek, durante a virada do ano em Trancoso, litoral sul da Bahia. “[Ele] chegou dizendo: ‘Uau, brasileiras’. Mas já cortei logo, sou dessas. Disse que iria à praia tomar um banho de mar e que depois a gente se falava. Isso de artista não me deslumbra, sabe?”, afirmou ela, que completou: “acho que o que mais o deixou louco foi isso, né? Um cara maravilhoso, com a mulherada ‘pagando pau’, e eu dizendo que depois a gente conversava (risos). Deve ter chamado a atenção dele. Quando voltei do banho de mar, a gente conversou e depois ficamos”, garantiu.

Flor exaltou a postura de Pine, chamando-o de gentleman (cavalheiro, em inglês) e afirmando que, até hoje, os dois ainda se falam pelo WhatsApp. “Foi algo bom, pontual, e ficou a amizade e um respeito”, disse.

Sem mais artigos