Gaby Amarantos, de 35 anos, não venceu o Medida Certa, mas ficou feliz com os 11,8 kg perdidos. Em uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (02), a cantora falou sobre o quadro e disse que o que fez ela aceitar participar foram criticas que ela recebia em relação ao seu peso quando ela publicava fotos de biquíni na internet.

“Foi o que determinou a minha entrada no Medida Certa”, disse a cantora que afirma ter ficado feliz com o resultado. “A minha vitória maior foi ter o acompanhamento do Márcio Atalla que mudou a minha vida. O estímulo das pessoas ao me encontrarem e dizerem: ‘Nossa, como você está magra!’ foi muito importante”, contou ela.

A mudança na silhueta chegou a render um episódio engraçado. “Um senhor gritou que eu era uma impostora, que a Gaby Amarantos de verdade era gorda e aquela pessoa que estava no palco era magra. Foi muito engraçado”, contou Gaby Amarantos.

O quadro Medida Certa chegou ao fim neste domingo (01) e Preta Gil e Fábio Porchat foram os campeões. Preta perdeu 7,9 kg, Porchat  10,7kg, e César Menotti, que pesava 133,7 kg, perdeu 23 kg.

Gaby Amarantos diz que aceitou participar do Medida Certa por críticas recebidas na internet

Sem mais artigos