A cantora Gaby Amarantos, de 35 anos, publicou nesta quinta-feira (9), duas imagens em seu Instagram que foram tiradas nos bastidores da gravação do clipe da Copa do Mundo. Nas fotos ela aparece de biquíni e mostra o resultado de sua dieta iniciada no quadro Medida Certa, do Fantástico.

“Bastidores da gravação do clipe para Argentina da música da Copa/Coca-cola #Sensualizando (…) Dia de luz”, escreveu a cantora nas legendas das imagens.

Nas fotos ela aparece com a silhueta mais enxuta, resultado de sua dieta iniciada no quadro Medida Certa, em que perdeu 11,8 kg. “É impressionante como eu estou feliz, mais condicionada, mais saudável e me sentindo mais gostosa (…) Nem quando eu tinha 15, 16 anos, tinha a disposição que eu tenho hoje. Eu era asmática e com a saúde comprometida. O ‘Medida’ mudou alimentação, condicionamento e a autoestima, né? Já era elevada e agora está ao cubo. Se eu já me achava, agora estou insuportável”, disse a cantora no programa Domingão do Faustão, a respeito da perda de peso.

Sem mais artigos