Rfaa Kalimann se emociona ao perguntar da situação da África sobre o coronavírus

O coronavírus tem despertado certo medo e receio em muitas pessoas pelo mundo afora. No Brasil, não é diferente. Mas algumas atitudes merecem ser destacadas. Uma delas foi a fala de Rafa Kalimann no BBB20 sobre o coronavírus.

 

 

E quem ficou comovido com as palavras da sister foi o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Os dois são ativistas assim como Rafa. O comentário da confinada foi sobre a preocupação com o coronavírus na África.

 

“Eu fiquei extremamente emocionada com a Rafa Kalimann perguntando sobre a situação mundial, e preocupada com a África! Que mulher incrível, que ser humano lindo, chorei com a reação dela pensando no próximo!”, disse Gio no Twitter.

 

O maridão aproveitou as palavras da esposa e também falou sobre a atitude da sister sobre o problema que o mundo vem enfrentando em 2020. “A Rafa é incrível! Quem já esteve na África sabe bem o que ela está sentindo agora. Que bonita a preocupação com mais gente além dos seus”, escreveu o ator.

 

Rafa Kalimann é embaixadora da ONG Missão África. Quando soube da notícia sobre o coronavírus no programa especial de ontem, ela foi às lágrimas. O apresentador Tiago Leifert levou um médico ao programa para falar sobre a pandemia.

Sem mais artigos