Foto: Reprodução/Live with Kelly and Ryan

A atriz Gal Gadot está esperando sua terceira menina. Mãe de Alma, de 9 anos, e Maya, de 3, ela revelou nesta quinta-feira (22) o sexo de sua caçula.

Em entrevista ao programa “Live with Kelly and Ryan”, a estrela de “Mulher-Maravilha” ressaltou que a “bebezinha número três” está a caminho. Ela anunciou a gravidez em março, com um post no Instagram em que a família apareceu acariciando sua barriguinha ainda discreta.

Assim como fez com sua segunda filha, Gadot afirmou que pretende criar um cronograma do sono para a caçula para que ela possa “amar e aproveitar o sono”. Algo que não aconteceu com a primogênita, que aos 9 anos, ainda tem dificuldade para dormir sozinha.

“Com Alma, nossa primeira [filha], bagunçamos toda a rotina de sono. E quando Maya nasceu, pensamos: ‘não vamos fazer isso’. Então Maya consegue dormir a noite inteira desde os cinco meses. Alma, aos 9, ainda invade nossa cama”, contou.

“Sinto que a parte mais difícil de ser mãe é a falta de sono e estar cansada o tempo todo. Foi o mais difícil para mim”, compartilhou a atriz.

Pais mostram vida antes e depois dos filhos

É fato que a vida muda, mas é puro amor!
Créditos: Reprodução

int(1)

Gal Gadot revela que está esperando uma menina

Sair da versão mobile