A nova novela do SBT Canavial de Paixões vai lançar um novo galã nas telinhas. É Gustavo Haddad, que não é novato na casa. Ele já trabalhou em seis novelas do SBT, entre elas Chiquititas e Pequena Travessa. Gustavo já deu também suas flertadinhas com a Globo, em Malhação e A Padroeira.

Mas chega de currículo! Nós conversamos com o cara, e ele abriu o jogo. Contou como vai ser a novela, as gravações, e as diferenças entre a Globo e o SBT.

Em Canavial de Paixões ele interpreta Paulo Giácomo, uma espécie de Romeu moderno. Gustavo fará par romântico com Bianca Castanho, que vive Clara. Os dois são filhos de famílias de usineiros de cana-de-açúcar, que são rivais.

Para Gustavo Haddad, o papel na novela surgiu como uma surpresa. “Eu fui convidado quando estava fazendo um monte de coisas…duas peças. Mudou tudo!”. Pois é, o moço não teve que ficar naquela fila de um monte de atores que foram fazer os testes no SBT, foi convidado mesmo, chique, né?!

Para se preparar, ele teve que cortar o cabelo e pegar uma corzinha, para ficar mais com cara de interior.

Agora que Gustavo vai ser protagonista, ele já pode esperar um monte de regalias nas gravações, mas ele contou como são os bastidores de novelas na verdade.

“A experiência de produção em teledramaturgia da Globo é que faz a diferença. Nos aspectos técnicos, SBT e Globo têm os mesmos materiais, mas o SBT não tem um núcleo de dramaturgia forte. A única coisa é que às vezes demora mais pra gravar, tem que regravar umas cenas…é falta de experiência de produção.”

Canavial de Paixões vai ser gravado nos estúdios do SBT na Anhanguera e em locação no interior. A estréia está prevista para 18 de setembro.

Sem mais artigos