Adriane Galisteu resolveu dar um trato no namoradão. No último domingo, 15/05, a apresentadora atacou de cabeleireira e cortou as madeixas de Roger, num clima de praticamente “casados”.

Lá pela 1h da manhã, Galisteu começou seu “experimento”. “Eu que passei a máquina 2 na cabeça dele. Comecei com a tesoura e depois passei a máquina. Sou boa na parada”, se gabou a loirinha.

Mesmo receoso, o jogador cedeu aos pedidos da amada para mudar o visual. “Acabei aceitando. Fico feio de qualquer jeito”, brincou Roger.

Conforme divulgaram há alguns meses, o casamento será realizado esse ano, mas ainda não marcaram a data. “Também estou esperando marcar a data”, disse Galisteu, ansiosa para a cerimônia.

Roger justificou: “Vamos marcar a data. O problema é que temos um calendário bem diferente, agendas incompatíveis. É um desejo nosso subir ao altar. Se Deus quiser, casamos esse ano”.

Questionado se tem receio de que o “conto de fadas” acabe após o casamento, Roger declarou: “A partir do momento que estamos juntos, temos que pensar que vai dar certo. Se tivesse receio, não iria pra frente. Só pensamos em casar quando a gente tem certeza do que quer. Planejamos o futuro, mas vivemos o presente. Estamos há um ano meio morando juntos, tem tudo pra dar certo”, completou o craque.

Estamos na torcida!

Sem mais artigos