Geisy Arruda viveu um dia de cam girl em site erótico

Geisy Arruda estava pegando fogo na tarde desta terça-feira! A gata se cadastrou em um site erótico, o Camera Hot, e se exibiu para fãs como cam girl, que são garotas que mostram o corpo na internet através de perfomances eróticas.

 

 

Geisy, que acabou de lançar um livro sobre contos eróticos, usou algumas fantasias nas exibições por vídeo e levou até um consolo para a frente das câmeras. A youtuber comentou sobre sexo, posições preferidas e fez revelações.

 

“Geralmente, gosto de quando eu consigo me tocar. De quatro e papai e mamãe são boas”, disse revelando suas posições preferidas na hora da transa. Ao ouvir uma música de Anitta de fundo no vídeo, ela não hesitou: “Pegaria. Eu adoro ela. Acho que somos parecidas nessa coisa de liberdade sexual”.

 

Geisy se fantasiou de empregada em um dos vídeos e também fez revelações quanto os seus fetiches na cama. “Eu nunca me vesti de empregada. Essa é a primeira vez, para vocês”, disse. “Meu fetiche é tomar vinho no corpo de alguém”, contou aos cadastrados no site que estavam acompanhando o seu vídeo.

Fotos de Geisy Arruda no Ceará

Geisy Arruda no Ceará Créditos: Reprodução/Instagram Geisy Aruda

int(1)

Geisy Arruda vira cam girl por um dia e se fantasia para fãs em site erótico

Sair da versão mobile