A Fazenda 5


Créditos: divulgacao

Dentro do reality show A Fazenda 5, da TV Record, o cantor Vavá faz parte do polêmico grupo formado pela ex-panicat Nicole Bahls e a apresentadora Penélope Nova, que foi eliminada na última quinta-feira (2). Juntos, eles criticam os demais participantes e garantem ser os mais sinceros. 

Atualmente, Vavá é apontado como o “fofoqueiro” e o “reclamão” do programa. E, embora não seja um dos favoritos a vencer a atração (na enquete do UOL, ele aparece em sexto lugar, com 1,6% dos votos), o cantor incomoda alguns peões, como Felipe Folgosi, e pode surpreender.

Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, o cantor Márcio Duarte, gêmeo de Vavá, que canta ao seu lado no grupo Karametade, fala sobre a participação do cantor. E diz que a expectativa é que ele fique entre os quatro finalistas. “Temos fãs na torcida até do Paraguai”, declarou. 

Virgula – Muita gente gosta e muita gente detesta o Vavá em A Fazenda. Como você avalia a participação do seu irmão no reality show?  

Marcio Duarte – Bicho, é meio complicado avaliar, porque é um jogo e todos estão de olho nos R$ 2 milhões. Eu acredito que ele esteja bem e a torcida da família e dos fãs é para que ele chegue entre os quatro finalistas. Embora muita gente fale muita coisa, o confinamento complica e estamos confiantes de que ele chegue até a final.

Em sua opinião, o Vavá está sendo igual ao que é aqui fora?

As pessoas mudam… Para mim, todos os peões estão principalmente atrás do prêmio. Mas ele demonstrou, assim como é aqui fora, o lado amigo. Você pode ver que ele foi bastante amigo do Diego (Pombo, goleiro) e sequer comemorou quando ele se salvou e o Diego foi eliminado. Bicho, tenho certeza que as amizades vão continuar aqui fora. Acho que o que tem de mais diferente é que meu irmão não tem o hábito de roer as unhas – essa é uma das características que nos diferenciam – mas outro dia eu estava assistindo e ele não tirava a mão da boca. É a pressão. 

Existem pessoas que falam que ele é fofoqueiro demais. Você concorda? 

Tem gente falando um monte de besteira. Mas o que elas devem ter consciência que aquilo é jogo. Tudo é uma tática e ele faz isso para se proteger, sobreviver àquela pressão. Isso não quer dizer que ele seja assim na vida, aqui fora. A exposição e a falta de notícias mexem com o psicológico da gente. Sem nada para comentar, eles acabam falando apenas do jogo. É o que o povo gosta. 

Momentos de Vavá em “A Fazenda 5”

Pesquisas apontam que ele não é o favorito. Você acha que o Vavá tem reais chances de vencer? 

Ganhar é algo relativo, mas acredito que todos têm chances. Até porque tem mais gente para cair (ser eliminada) antes dele. A Simone (Sampaio), a Robertha (Portella) e a Léo (Áquilla) não são candidatas tão fortes. Já os favoritos, em minha opinião, é a Viviane (Araújo), a Nicole, o Felipe e o meu irmão. Quando ele sair, só espero que o povo saiba interpretar direito, que aquilo é um jogo. Não quero que meu irmão seja agredido. Até porque, aqui fora, tudo muda. Tenho certeza que até a Vivi e a Nicole vão se tornar amigas.

O Felipe Folgosi sempre vota nele para ir para a roça, mas nunca brigaram. Existe alguma rivalidade fora do programa?

Não, nunca houve nada. O Felipe está focando para tirar ele porque quer que saia todos os homens. E, com um time só de mulheres, ele pensa que é mais fácil ganhar todas as provas de resistência. Só que ele esquece que também existem provas de inteligência. O que eu achei mais bacana foi o Vavá ter salvado o Felipe na votação, logo depois de ele ter votado no Vavá para ir para a Roça. Ele demonstrou que não guarda rancor e é inteligente.

A modelo Ângela Bismarchi decidiu continuar no programa, mesmo depois de saber que sua irmã havia falecido. Você acha que o Vavá continuaria no programa no mesmo caso?

Não, tenho certeza que ele pediria para sair na mesma hora. Nossa relação é muito forte e o Vavá não aguentaria continuar. Não julgo a Ângela, até porque não a conheço, estou apenas dizendo como o meu irmão reagiria. Além dela, eu também estou com dó da Léo, que perdeu a irmã, mas a mão pediu para que não avisassem. É uma situação muito difícil. 

Você participaria de uma futura edição?

Eu participaria, mas fico muito preocupado pela exposição. Todo mundo acaba sendo envolvido e envolve muitas coisas. Quando o Vavá foi chamado, no último ano, por exemplo, ele havia acabado de se casar (com a Carla Bologna) e estava em lua de mel. Não deu. Agora, ele conversou direitinho com a esposa e eles acertaram que ele participaria. Eu sempre disse que ele não iria trair e, como vocês puderam ver, ele se mantém fiel. Todas essas questão devem ser muito bem pensadas. 

O que vai mudar na carreira do Vavá com o confinamento? 

Ah, vai ser positivo. As pessoas que conhecem o Vavá sabem da índole dele. Temos uma torcida muito grande a temos até fãs do Paraguai torcendo. Além do mais, a gente não vive de reality show, temos a nossa carreira, vivemos da música. Já estamos com a agenda cheia e vamos fazer shows pelo Brasil com o Karametade. Começamos pelo nordeste e vamos embora. Estamos torcendo. 



Veja acima fotos dos melhores momentos de A Fazenda 5.


int(1)

Gêmeo de Vavá, Márcio Duarte diz que irmão não é fofoqueiro e revela: "Expectativa é que ele fique entre os quatro finalistas"

Sair da versão mobile