(Foto: reprodução/Instagram) Fiuk e padre Fábio de Melo

Neste fim de semana o rolou o Criança Esperança, na Rede Globo, programa televisivo social que busca a conscientização em prol dos direitos da criança e do adolescente e tem a renda destinada à crianças carentes. Como é de costume, todo ano vários famosos se reúnem na festança. Nesta edição tivemos Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, Marcelo Adnet, Anitta, Sandy, Pitty, Karol Conká, Luan Santana, Nando Reis e um encontro que deu o que falar nas redes sociais, o do ator Fiuk com o Padre Fábio de Melo.

Mas, por que deu o que falar? Simplesmente porque os dois estão iguaizinhos, um com a cara do outro, a mesma barba, o mesmo cabelo. Parecem até pai e filho. Ou irmão mais velho e mais novo.

A selfie foi publicada no perfil do Instagram do Padre e as pessoas ficaram abismadas com a semelhança. “Se fosse pai e filho não se parecia tanto…vcs se parecem viu“, escreveu uma internauta. “Deus do céu, parecidos e lindos!“, escreveu outra. “Nossa! Parecidíssimos“, postou mais uma. Teve até quem foi além: “Se Fábio de Melo tivesse um filho“.

Confira a selfie. Estão muito iguais!

(Foto: reprodução/Instagram) Fiuk e padre Fábio de Melo

Cara de um, focinho de outro: os filhos dos famosos que são a cara dos pais

Herdeiros de celebridades que são praticamente idênticos aos pais
Créditos: Instagram

int(1)

Gêmeos? Pai e filho? Fiuk e Padre Fábio de Melo postam selfie e chocam pela semelhança

Sair da versão mobile