Após vencer a luta contra um câncer no sistema linfático em 2012, Reynaldo Gianecchini comemora o fim de seu trabalho em Guerra dos Sexos, sua primeira novela após a doença. Em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, desta quinta-feira (25), ele falou a respeito.

“Passei por um grande teste. Depois do tratamento, a minha vontade era voltar a trabalhar o mais rápido possível. E o melhor é que fiz a novela sem nenhum problema, apesar de o personagem exigir um certo esforço físico. Eu realmente me testei, mas foi tão divertido que até o cansaço do trabalho ficou disfarçado”, disse o ator.

Na trama, que termina nesta sexta-feira (26), ele deu vida ao personagem Nando, que se dividiu entre o amor de Roberta (Gloria Pires) e Juliana (Mariana Ximenes): “Eu acho muito bonita a relação de Nando com Roberta e, ao mesmo tempo, a paixão louca pela Juliana. Na vida, nós passamos por vários tipos de amores e isso é perfeitamente positivo no nosso caminhar. Mas temos de tomar decisões. Não tem jeito”.

Sem mais artigos