Reynaldo Gianecchini comentou o momento difícil que seu personagem, Cadu, da novela Em Família, ira passar nos próximos capítulos, em entrevista para o jornal O Dia, publicada neste domingo (09). Na trama, o marido de Clara (Giovanna Antonelli) terá uma cardiopatia.

Inicialmente, o personagem iria descobrir um tumor, drama que o ator já viveu em sua vida, ao enfrentar um câncer linfático. Isso, porém, não é algo que incomode Gianecchini: “Seja lá qual fosse o problema, sei que o Maneco (autor da história) falaria do assunto de uma forma bonita. E não tenho problema de reviver essas situações, de falar disso. Encarei tudo com leveza. E a doença pode ser um trampolim, algo que leve você a dar uma volta boa na vida”.

Fora da telinha, o ator se diz um ‘cara família’ e costuma sempre estar ao lado de mãe e de suas irmãs: “Na vida real, eu me envolvo bastante com essas questões. Gosto de acompanhar, de aconselhar, estar perto, pegar pela mão. Mas continuo sem vontade de ter filho! Bom, nada é tão exato assim. Pode ser que um dia eu acorde com vontade, né?”.

Atualmente, aos 41 anos, Gianecchini adotou o visual com os cabelos grisalhos e tem feito muito sucesso: “Impressionante como as mulheres gostaram do meu cabelo assim. Se eu soubesse que ia fazer tanto sucesso, tinha deixado antes. E o engraçado é que ninguém me deixa mais pintar o cabelo”.

Sem mais artigos