Reynaldo Gianecchini comentou o momento que seu personagem Cadu, da novela Em Família, está passando, ao descobrir uma doença em seu coração, em entrevista para o programa Vídeo Show, desta segunda-feira (31).

O ator, que enfrentou um câncer linfático recentemente, contou como foi sua conversa com o autor da trama: “O Maneco não estava exatamente confortável em mexer com esse assunto sem falar comigo, ele me consultou e eu disse que estava tudo ótimo. A gente pode usar como usei na minha vida para desmistificar essa coisa da doença. Mostrar como cada um reage e pode ser otimista, como pode ser transformador”.

Ele ainda revelou como o marido de Clara (Giovanna Antonelli) irá reagir: “Tem uma hora que você desiste de lutar contra os seus medos, acaba aceitando. É natural, não dá pra ficar brigando muito, ficar revoltado. Tem uma hora que a própria dor te faz assentar e passar para outro nível de entendimento. Acho que vai acontecer isso com o Cadu também, mas antes vai rolar esse desentendimento dele”.

Sem mais artigos