A apresentadora Luciana Gimenez anda super feliz ultimamente. A morena comemora o grande sucesso do programa Super Pop, na Rede TV , que tem ficado em terceiro lugar na audiência no horário de sua exibição (a partir das 22hs), se mantendo à frente da Band e, muitas vezes, também da Record.

Sobre os boatos de que a atração deixaria de ser diária para a inserção de sitcoms na grade de programação da emissora, a assessoria de Gimenez descartou essa possibilidade. “A Rede TV! propôs à Luciana que o Superpop passasse a ser exibido aos sábados. Porém, ela não quer que isto aconteça, e a emissora respeitou essa decisão. Desta maneira, o programa continuará a ser exibido diariamente”.

Além do Superpop, Luciana revelou que não tem em mente nenhum projeto mais ousado em relação à carreira, pelo menos por enquanto.

“Ela está muito feliz com os bons resultados do Superpop. O programa está crescendo a cada dia, e só há motivos pra comemorar, devido aos ótimos indíces de audiência e à vitória sobre os principais concorrentes no Ibope”, declarou sua assessoria de imprensa.

Tá podendo, hein, Gimenez!

Luciana Gimenez vai processar mãe de coleguinha de Lucas

Luciana Gimenez prega peça e fica em 2º na audiência

As noites da Rede TV! continuam sendo de Luciana Gimenez


int(1)

Gimenez bate o pé e mantém o programa diário na RedeTV!