Giovanna Ewbank está grávida de quatro meses e, nesta semana, em seu canal no YouTube, contou como descobriu a gestação. Este é o terceiro filho da apresentadora com o ator Bruno Gagliasso. O casal já é pai adotivo de Titi e Bless.

“Acho engraçado como descobri porque a gente não estava programando, nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando. E daí eu fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil, e aí nessa viagem eu fiquei muito enjoada e com muito sono. Mas achei que era por conta da comida que era diferente, do fuso horário, porque a gente estava trabalhando muito”, começu.

Ao voltar para o Brasil, a filha Titi a abraçou e disse: “‘mamãe quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã’. Daí ela começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga. Pensei, ‘tadinha, não vai ser tão cedo’. Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia e eu chamei a massagista pra fazer uma massagem pra descer porque eu tinha campanha de biquíni”.

E, continuou: “um dia, estava em casa e falei pra minha mãe que eu ia fazer um teste. Fiz o primeiro e estava, o segundo e estava e o terceiro estava. A gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos só alegria”, disse.

Fotos de Bless, segundo filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso:

Sem mais artigos