A atriz Giovanna Ewbank revelou em seu canal no YouTube quais foram os cinco maiores amores platônicos da sua adolescência. No vídeo, publicado nesta sexta-feira (15), a esposa do ator Bruno Gagliasso citou apenas um brasileiro.

“O número um dos meus crushes foi o Roger Gobeth, que hoje é meu amigo, casado com a minha amiga maravilhosa, Samantha (Santos). O Touro era o meu crush, na verdade”, disse Ewbank, se referindo ao personagem interpretado por Gobeth na novela Malhação, entre 1999 e 2001.

Ela também teve um paixão platônica por um integrante da banda Backstreet Boys. “O meu crush era o Kevin (Richardson). As meninas gostavam muito do Brian (Littrell) e do Nick (Carter), que era o loirinho. Eu gostava do Kevin mesmo.”

Dentre os crushes de Ewbank, talvez o nome mais comum seja o de Leonardo DiCaprio. “Mas quem nunca, né? Ele é sem gracinha, mas acho que na época de Titanic, ele era uma coisa, vai? Ele era muito lindo, muito maravilhoso, era o namorado que todo mundo queria”, disse a apresentadora, interagindo com os produtores do vídeo.

Mas segundo ela, a principal paixão platônica foi o ator mexicano Gael García Bernal. “O meu maior crush de todos, acho que o que ficou mais tempo na adolescência, sonhando com ele, pensando que eu queria casar com ele, pensando que ele iria ser o amor da minha vida. Eu era apaixonada por ele. Sabia que ele tem 1,66 m de altura? A mesma altura que eu? Eu falava: ‘gente, é isso, é ele.'”

Outro marcante e que fechou a lista é o também ator Ryan Gosling. “Acho que você foi minha segunda paixão de adolescência. Foi minha paixão platônica quando eu assisti Diários de Uma Paixão e eu me apaixonei perdidamente por você. Era o Noah, e eu não conseguia pensar em outra pessoa na minha vida ao não ser ele.”

“Acho que os dois (Gael García Bernal e Ryan Gosling) foram as minhas grandes paixões platônicas da adolescência. E aí depois vieram o Roger Gobeth, o Kevin e o Leonardo DiCaprio”, afirmou a apresentadora de 32 anos.

Famosos que foram crush e já estão cinquentões

O líder do Red Hot Chili Peppers na juventude
Créditos: Reprodução

int(1)

Gio Ewbank conta quem foram seus maiores crushes na adolescência

Sair da versão mobile