Giovanna Antonelli falou sobre assuntos polêmicos em entrevista para a revista Marie Claire, na edição do mês de novembro. Ela, que é mãe de Pietro, de oito anos, de sua antiga relação com Murilo Benício, e das gêmeas Antonia e Sofia, de dois, de seu atual casamento com Leonardo Nogueira, não teve medo de expor sua opinião sobre o aborto.

“Acho uma grande ignorância não ser legalizado. Nunca tive de fazer um, mas acredito que um filho que a mulher não tenha vontade de ter não pode vir ao mundo. Temos de ter o direito da escolha”, disse a atriz.

Há três anos com o diretor de Malhação, da TV Globo, ela fala também sobre a guerra entre homens e mulheres: “Tenho amigas que não têm saco de ter alguém por muito tempo porque não aguentam rotina. Exige paciência mesmo. E os homens também têm TPM, viu? Só que não sabem (risos). Um dia a ciência há de provar isso”.

Atualmente, ela vive Heloísa, a delegada linha-dura da novela Salve Jorge: “Se eu tivesse coragem de ser delegada, seria como ela”. E ainda acrescentou sobre a profissão de sua personagem: “Hoje em dia, não tem mais aquela imagem de antigamente, de mulher masculinizada”.


int(1)

Giovanna Antonelli fala sobre aborto: "Acho uma grande ignorância não ser legalizado"