Veja quem são os famosos adeptos ao crossfit

A atriz Bruna Marquezine, de 18 anos, é a mais nova adepta ao crossfit (programa de treinamento de força e condicionamento físico). Quem incentivou a jovem foi a colega de elenco, na novela Em Família, Giovana Antonelli, que também trouxe o ator Leonardo Medeiros para a modalidade. No entanto existem ainda outras celebridades que estão praticando o treino pesado. Quer saber quem são? Veja a galeria...
Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Antonelli, que interpreta a personagem Clara, na novela Em Família, está criando uma moda entre os famosos: a prática do crossfit, que consiste em um programa de treinamento de força e condicionamento físico.

Quem acompanha o Instagram da atriz, vê o empenho de Giovanna no crossfit e não é raro vê-la na companhia de outros famosos enquanto treina. Culpa de quem? Da própria, que anda fazendo propaganda do treinamento para os amigos.

“Nunca tinha me animado tanto com uma atividade. Mas também não tive essa cultura do exercício. Nunca fui atleta, nunca joguei bola, nunca pratiquei surfe… Sempre fui um cara mais cabeça”, disse o ator Leonardo Medeiros, de 49 anos em entrevista recente à Contigo, em que disse também que quem lhe indicou o crossfit, foi Giovanna Antonelli.

A atriz Bruna Marquezine também aderiu ao treinamento pesado por causa de Giovanna. “Eu estava me sentindo um pouco largada. Não dava muita atenção à minha alimentação e comia muita porcaria sem pensar direito. Agora, resolvi entrar na linha e fiquei mais light”, disse ela em entrevista à revista Boa Forma.

Curioso para saber o que é o crossfit? O Virgula Lifestyle já foi conferir como funciona e o resultado você pode ver no vídeo abaixo. E quer saber quais são os famosos que são adeptos à modalidade? É só olhar a galeria acima.

Marcinha e Fabi fazem treino de crossfit no primeiro episódio do Cazamigue!


int(1)

Giovanna Antonelli impulsiona prática do crossfit em famosos

Sair da versão mobile