Reprodução/Instagram A atriz Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank usou as redes sociais para desmentir uma notícia de que não teve seu contrato renovado com a Rede Globo e que deixaria o elenco do programa Vídeo Show. A apresentadora disse que tudo já estava previsto e que não foi demitida.

“Já trabalho há 10 anos na TV e, mesmo assim, não me acostumo com notícias mentirosas. A última foi que me ‘demitiram’ da Rede Globo, tudo porque eu disse que meu contrato com o Vídeo Show acabou. E, de fato, acabou! Mas isso já estava previsto desde a minha entrada. Minto, quando entrei ficaria apenas 6 meses. Como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo, prolongamos por mais 6 meses. Assim completando um ano incrível de Vídeo Show!!! Foi maravilhoso estar com vocês nesse programa que tanto amo!!! Mas, por motivos óbvios, não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal, um programa diário requer total disponibilidade! Amo vocês. Fiquem tranquilos, porque foi uma decisão conjunta com a casa e logo estaremos juntos novamente! LOVE YOU! PS: Como é bom termos as redes sociais para nos comunicarmos né?”, escreveu Giovanna no Instagram.

Recentemente, a atriz, que é casada com Bruno Gagliasso, foi notícia por ter adotado uma menina do Malauí, na África.

Famosos que têm filhos adotivos

A atriz Charlize Theron adotou seu primeiro filho, Jackson, em 2012, na África do Sul, quando o pequeno tinha quatro meses. Em 2015, resolveu adotar uma menina norte-americana, August, que chegou também bebê
Créditos: Reprodução

int(1)

Giovanna Ewbank desmente ter sido demitida da Globo: 'notícias mentirosas'

Sair da versão mobile