Giovanna Ewbank deu algumas dicas de beleza, em entrevista para a TPM, na edição de fevereiro da revista. Mesmo tendo certos cuidados com a produção, ela diz que não precisa de muito para se satisfazer.

“A profissão e a exposição que ela traz me fizeram ser mais vaidosa. Faço meu cabelo e minha maquiagem. Mas claro que vai ter algum descuido. Senão, não viveria. E quer saber? Me acho bem mais bonita descabelada, de camisetão, do que toda produzida”, disse a atriz.

A loira também criticou a padronização da beleza: “O que me incomoda muito hoje é as pessoas serem tão parecidas umas com as outras. Gente, nariz grande também é bonito! Peito pequeno e cabelo crespo também. Uma barriguinha sem ser chapada é um charme… A gente tem que se aceitar”.

Casada com Bruno Gagliasso há quase dois anos, Giovanna conta que em determinados momentos consegue se sentir completamente feliz com ela mesma: “A gente sempre tenta melhorar uma coisa aqui, outra ali. Mas quando estou com meu marido, só nós dois, pode nascer uma espinha enorme na ponta do meu nariz, que não tem absolutamente nada que eu queira mudar. Então, naquele momento, eu posso dizer que é possível sim me sentir 100% satisfeita”.


int(1)

Giovanna Ewbank: "Me incomoda as pessoas serem tão parecidas umas com as outras"