Revelação da TV Globo, a jovem atriz Giovanna Lancellotti protagonizou um ensaio repleto de caras e bocas ao lado do ator Jonatas Faro, seu parceiro de cena na novela Insensato Coração, para a revista Capricho. A artista contou que precisou ir ao médico depois de gravar sua primeira cena de sexo.

“Deu muita vergonha! Depois que li o roteiro, tive uma indisposição e fui parar no hospital! Acho que foi coincidência, mas a cena teve que ser adiada. Deu mais tempo para eu me acostumar com a ideia”, declarou.

Jonatas afirmou para a revista que a produção conseguiu fazer um clima agradável e deu o máximo de privacidade possível para o casal. “Eles foram muito legais. Colocaram música para deixar o clima mais intimista e pediram para esvaziar o estúdio”.

Solteiro desde o fim do seu casamento relâmpago com a atriz Danielle Winits, o rapaz revelou que quando se apaixona, faz tudo pela pessoa amada. “Sou muito romântico e intenso. Mas a garota precisa mexer muito comigo para eu me apaixonar. Quando isso acontece, não tenho limite”.

Giovanna Lancellotti revela ter parado no hospital depois de ler roteiro de cena de sexo

Sem mais artigos