A atriz Gisele Fraga está em ótima fase. Após ganhar o prêmio de melhor atriz no Hoboken International Film Festival, nos Estados Unidos, por viver a personagem Ana no longa Revelações Criminosas (The River Murders), ela retornou ao país do hemisfério norte para fazer um curso de interpretação com o renomado “coach” Bernard Hiller, e lá os alunos acabaram recebendo um ilustre convidado, Al Pacino. A nota foi liberada pela assessoria de imprensa nesta terça-feira (16).

“O Al Pacino nunca conversou antes com uma classe de atores para mostrar as produções dos próprios filmes e de cada peça que ele encena. Isso é um novo movimento que está acontecendo em Los Angeles. Assistimos a um documentário sobre a filmagem de Salome, e também ao filme. No mesmo período, ele se apresentou com a peça que leva o mesmo nome, no teatro, em L.A”, disse Gisele.

A moça está visando a carreira internacional e se inspira no ator, que está imortalizado na sétima arte por ter sido um dos protagonistas na trilogia O Poderoso Chefão, entre outros sucessos.

“Ele é um grande artista e tudo que quer deixar para o legado da arte do teatro e do cinema é o seu trabalho que é o que ele mais ama fazer: estar no palco, além da visão cinematográfica que tem sobre todas as peças que se apaixona e interpreta”, diz Gisele Fraga que, ainda esse ano, vai filmar Casados para Sempre, ao lado de Oscar Magrini.

Sem mais artigos