A lua de mel da atriz Gisele Itié na Tailândia não ocorreu totalmente como planejado. Ela e seu marido, o também ator Emílio Dantas, sofreram um acidente de moto e tiveram que encurtar a viagem. De volta para o Brasil, os dois passam bem, mas a atriz ainda precisa de uma cirurgia por conta da lesão que sofreu no osso escafoide – localizado no punho. O Virgula Famosos conversou com a mãe da atriz, Sandra Itiê, nesta quinta-feria (06), que confirmou que a filha e o genro estão bem e que, por conta do Carnaval, a cirurgia ainda não foi marcada.

O acidente ocorreu na Tailândia. Gisele pilotava uma moto e Emílio estava na garupa quando outra moto os atingiu. A atriz sofreu escoriações pelo corpo, quebrou o punho e levou pontos no joelho. O casal de atores se casou no dia 18 de fevereiro e estava em lua de mel.

A atriz está escalada para o elenco da novela Vitória, da Record, que irá suceder Pecado Mortal. A produção é parceria da autora Cristianne Fridman com o diretor Edgard Miranda, do folhetim Chamas da Vida (2008). Também estão no elenco Dado Dolabella, Beth Goulart e André Di Biassi.

Em conversa com o Virgula Famosos, Sandra, mãe de Gisele, afirmou que não sabe quando a será iniciada as gravações da novela e que a prioridade é a recuperação da filha.

Nesta quinta-feira (06), Gisele publicou uma foto em seu Instagram  em que aparece com as marcas no joelho e com o braço imobilizado. “Se sentindo mais sexy, mais marcada e mais parafusada”, escreveu ela legenda da publicação.

Sem mais artigos