Giselle Itié deu à luz ao primeiro filho, Pedro Luna, no início do mês e logo em seguida precisou enfrentar um período caótico em decorrência da pandemia do coronavírus. Nesta sexta-feira (20), a atriz desabafou no Instagram que “só muito amor pelo meu filho para não enlouquecer no combo puerpério + coronavírus”.

Para falar sobre o cansaço na maternidade, Giselle fez um poema e o ilustrou com uma foto amamentado: “espelho espelho meu, o que está acontecendo neste mundo meu”, ela indaga.

No texto, a atriz conta estar bastante cansada – “corredor e espelhos são minhas testemunhas” – e chega até a cambalear. Confira seu poema na íntegra:

No final, Giselle pediu para outras mães compartilharem seus relatos e a área de comentários ficou repleta de histórias parecidas com a da artista. Muitas mulheres dividiram como estão lidando com este período tão delicado e desejaram força à nova mamãe.

“Meu puerpério (recentíssimo aliás) foi terrível. Mana, estou aqui para você, de verdade! Força. Te amo”, relatou Pathy Dejesus, que deu à luz a Rakim em Junho do ano passado.

Gravidez de Giselle Itié

Giselle Itié e Guilherme Winter deram as boas-vindas ao primeiro filho, Pedro Luna, no dia 02 de Março Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Giselle Itié faz desabafo sobre maternidade: 'cambaleando estou'

Sair da versão mobile