Giulia Gam, de 47 anos, se prepara para viver a vilã Carlota em Boogie Oogie, nova novela das 18h, escrita por Rui Vilhena. Para tanto, a atriz decidiu mudar o visual e usar mega hair para romper com sua personagem anterior, Bárbara Ellen, de Sangue Bom. O distanciamento, no entanto é apenas profissional, uma vez que foi na festa de encerramento do folhetim, em novembro de 2013, que ela conheceu Flávio Abreu, de 34 anos, colorista da TV Globo com quem atualmente namora. Em declaração publicada neste domingo (20), no site do jornal O Globo, a atriz falou do novo relacionamento.

Mãe de Theo, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com Pedro Bial, Giulia dcontou que a relação do filho com o namorado não poderia se melhor: “Nossa, eles surfam juntos e gostam das mesmas músicas, conversam na linguagem universal do surfe, falam de filosofia. Quando começam a falar é outro dialeto, eles se entendem completamente. Os dois ficam num papo paralelo”.

Perto de fazer 50 anos, a triz vê com entusiasmo a sua personagem: “As novelas têm tido espaço para papéis principais fora do núcleo jovem. Eu, a Alessandra (Negrini, de 43 anos), o (Marco) Ricca (de 51 anos) e a Letícia (Spiller, de 41 anos) somos condutores da ação. Antes, quando a mulher chegava perto dos 50, ficava meio à parte da trama. Só o Maneco dava tipos interessantes a atrizes mais velhas. Que bom pra mim!”.

Os 13 anos de diferença entre Giulia e Flávio nem são tantos assim comparados com as diferenças de idade de outros casais famosos. Veja a galeria acima.

Sem mais artigos