Giulia Gam está em clima de despedida de sua personagem Bárbara Ellen, da novela Sangue Bom, da TV Globo, que chega ao fim no dia 1º de novembro. Em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, desta quarta-feira (23), ela comentou o sucesso de seu trabalho.

“O que foi bacana é que os autores, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, já escreveram o papel pensando em mim e isso nunca tinha acontecido comigo. E a Bárbara tinha de acontecer, até porque ela tem uma função forte na trama”, disse a atriz.

Nos últimos capítulos da trama, Bárbara Ellen irá entrar para um reality show chamado AQPC – A que Ponto Chegamos, em que Vitinho (Rodrigo Lopez), Tito (Rômulo Neto), Mel (Carla Salle) também estarão confinados.

“Acho que as pessoas queriam um fim engraçado para ela, vê-la dando a volta por cima, apesar das armações. Eu a imagino  no Paraguai, lendo bola de cristal ou num cruzeiro bem vagabundo, fazendo show, como uma vedete. Mas essa coisa do reality também é legal, pela questão da celebridade que a novela tanto abordou. Queria um final estelar para ela”, opinou a atriz.

Mesmo com a correria nesses seis meses que a novela esteve no ar, Giulia ainda disse: “Apesar de cansada, não queria me desfazer dela. A Bárbara representa tanta coisa. Poderia continuar num programa ou numa série”.

Sem mais artigos