Na semana passada, Gloria Maria passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro e revelou nesta segunda-feira (18) que a equipe médica precisou montar “uma operação de guerra” e correr contra o tempo para salvar sua vida. De acordo com o relato, o tumor foi descoberto por acaso, após um desmaio.

A apresentadora publicou uma foto tirada ainda hoje para agradecer todo o amor e apoio recebido “neste momento realmente difícil” e contar “o que realmente aconteceu”.

De acordo com o relato, Gloria Maria desmaiou na madrugada de sábado (3) e bateu a cabeça na quina da mesa de vidro, precisando ser encaminhada ao hospital para levar alguns pontos. “Fui no hospital costurar [o corte] e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, explicou.

Gloria Maria atribuiu a primeira ajuda a Deus: “estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr. Paulo Niemeyer para me resgatar”. Ela afirmou que o médico montou uma verdadeira “operação de guerra” para retirar o tumor.

“Corrida contra o tempo! 6 horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência! Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês”.

Segundo Niemeyer, a apresentadora deve retornar ao ‘Globo Repórter’ em três semanas. Ela se disse “forte, tranquila e feliz” e afirmou que também foi salva pela energia de seus fãs e amigos.

Mulher tem câncer detectado em programa de TV

Mulher tem câncer detectado em programa de TV Créditos: Reprodução

int(1)

Gloria Maria revela como descobriu tumor: 'hoje acredito em milagre'

Sair da versão mobile