Lucas Strabko, mais conhecido por Cartolouco após passagem pela Globo, agora está causando polêmica no início da sua participação no reality A Fazenda, da Record. Nesta quarta-feira, durante conversa com Juliano Ceglia, ele sugeriu que Jojo Todynho deveria fazer uma cirurgia bariátrica e acabou sendo duramente criticado nas redes sociais.

“Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas […] Mas vem cá… Você não acha que ela deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?”, disse Cartolouco. Ceglia até concordou, mas ponderou: “Não sei, cara, tá pesado ali. Tem que avaliar a situação […] Tem que ter uma academia, para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra”.

No Twitter, Lucas acabou sendo muito criticado: “Péssimo esse Cartolouco nojento com essa cara de quem não toma banho querendo falar do corpo da Jojo, falando que ela deveria fazer uma bariátrica”, esbravejou um usuário irritado.

Essas mulheres têm um recado para a Betty Faria

Betty disse que lutou a vida inteira para não virar uma
A atriz acabou falando de um jeito como se pessoas gordas tivessem algum tipo de doença contagiosa. Alerta de gordofobia!
Toda mulher é especial e merece ser respeita, vamos combinar?
Pois é, Betty viveu uma das personagens mais ~prafrentex~ da dramaturgia. Podia ter aprendido umas coisinhas, né?
Tá bom para você, queridããã?
Gente, biquíni tá liberado para todas as mulheres. Fim da treta!

Gordofobia: Cartolouco diz que Jojo deveria fazer bariátrica e é atacado na web

Sem mais artigos