Hoje pela manhã, a humorista Gorete Milagres era só sorrisos… e tinha um grande motivo: sua volta à TV é iminente.

Tudo começou quando Filó recebeu uma proposta da Record para gravar o piloto de um programa humorístico semanal. Gorete aceitou e chegou a gravar esse projeto há cerca de um mês. A alta cúpula da emissora de Edir Macedo gostou do resultado e propôs um desafio para a humorista. Segundo consta, a Record queria dar a Gorete Milagres um programa infantil que entraria no ar no horário do almoço.

E as coisas caminharam muito bem pelo visto. Através dos nossos informantes, que vivem espalhados por todos os lugares, o Virgulando descobriu que Gorete Milagres havia assinado com a Record e que, em uma questão de dias, já estaria em estúdio.

Paulo de Simone, assessor de imprensa da humorista, nos confirmou que Filó e a Record estavam e em negociação, mas não confirmou se a moça realmente havia assinado com a Record. Já a emissora preferiu manter o suspense e nos disse que, até agora, nada de oficial havia sido divulgado. Pelo sim pelo não, uma coisa é certa: Filó está a uma passo de voltar para a TV.

Sem mais artigos