“Ultimamente, não tenho mais tanta exigência. Mas gosto de novinhos, nunca gostei de homem velho. INSS nas minhas costas? Nem pensar!”, revelou a atriz Neusa Borges, que esteve duas vezes internada com pressão oscilando, nos últimos 15 dias; em entrevista publicada no jornal O Dia, nesta quinta-feira (25).

“Se eu não tivesse (desejo sexual), aí ia querer morrer. Além de não ter trabalho, não ter desejo? Os homens quando ficam velhos, aos 60 anos, só querem saber de garotinhas. Algum tesão eles têm, nem que seja batendo punheta. Então, por que não vou ter?”, continuou ela, que já teve oito maridos mas hoje não quer mais casamento.

A atriz afirmou também que fica sempre nervosa quando uma novela está prestes a acabar, pois não nunca teve contrato com a Globo, o que explica suas internações e um AVC que teve na reta final da novela A Vida da Gente, em 2012.

“Tenho mais de 40 anos na casa e nunca tive um contrato. Por isso que eu digo: não mamo nas tetas da Globo. Se eu mamasse, pelo menos para ter um plano de saúde, poxa, até agradeceria”, explicou a atriz.


Sem mais artigos