Filha do cantor Fábio Jr., Tainá Galvão é destaque com foto da seção Preliminares, da revista VIP de setembro. Em entrevista para a publicação, ela, que posou de forma sensual pela primeira vez, disse que assim como o pai e seu irmão, Fiuk, também tem um lado sexy. “Gosto desse ‘sex appeal’, acho que é uma coisa de família. Meu pai tem muito, a Cleo Pires tem, o Filipe [Fiuk] tem, minha outra irmã [a veterinária Kryzia] também. E acho que meu olhar é bem forte”, comentou.

Com apenas 25 anos e solteira, a jovem declarou não estar procurando um namorado, mas que curte ser notada. “Eu gosto que me olhem. Eu gosto da paquera, acho intrigante quando o homem fica te estudando, para ver como chegar em você…”, admitiu.  

Antes de se render à música, Tainá passou por cinco faculdades sem concluir nenhuma delas: publicidade, gastronomia, direito, decoração e psicologia.

Ela ainda contou na entrevista, o que ouviu de seu pai ao conseguir seu primeiro emprego, na Bolsa de Valores. “Ele entrou no meu quarto e disse: ‘Agora você vai me ouvir! Você tem um dom que Deus te deu e tem que aproveitá-lo'”, revelou.

Sem mais artigos