Lana del Rey Brasileira, musa inspiradora das góticas, imperadora conga la conga… Você pode chamá-la como quiser, mas para nós ela é simplesmente a Rainha Gretchen. Hoje, a diva das divas brasileiras comemora 56 anos – com carinha e corpinho de 20, fala aí!

Como nós não podíamos deixar essa data em branco, entramos em contato com Maria Odete Brito de Miranda, a Rainha do Bumbum, para saber como ela está se sentindo nesse novo ano. Será que vem mais um casamento por aí? Ou ela vai nos presentear em breve com algum hit inesquecível? Vem ler o que a Gretchen do Facebook respondeu para a gente!

Virgula: Gretchen, como você tá se sentindo ao completar 56 primaveras?
Gretchen: Idade é apenas um número. Não ligo para o fato dos anos passarem, porque enquanto o tempo passa mais bonita e mais rica eu fico. Esses dias meus vinagretchens (como ela chama os fãs) estavam me chamando de Kim Kardashian, lá no Facebook. Não sei direito quem é essa, mas espero que um dia ela chegue onde eu cheguei!

V: Você se sente uma mulher realizada?
G:
Tô rica, bonita, jovem e bem comida! Precisa mesmo responder?

V: Quais são os planos para esse novo ano? Mais um casamento, mais um hit, mais samba na cara da sociedade?
G:
Vou lançar uma nova música em breve… Se eu não me engano, vai ser em agosto. É em parceria com um DJ maravilhoso e vai ter clipe e tudo (já até gravei). Sambar na sociedade não precisa de data, para mim é um exercício diário.

V: Para você, quem é a grande rainha do Brasil hoje? Depois de você, claro!
G:
Rainha mesmo, meeeesmo, ninguém. Mas gosto muito da Ivete. Ela é o mais próximo da perfeição (ou seja: eu) e é tudo que o Brasil precisa no quesito “artistas”.

V: E qual é o seu segredo para continuar fabulosa e sempre cobiçada pelos boys magia?
G:
Não tem segredo. Deus me deu beleza, juventude eterna e muito dinheiro. Precisam trabalhar muito pra chegar onde eu cheguei e tirar o título de “dona do cu de todo mundo” de mim.

V: E o que você faz para manter esse bumbum maravilhoso?
G:
Sentar e agachar na academia… É o melhor exercício.

V: Se você tivesse um conselho de vida para dar para os seus fãs, qual seria?
G:
Se amem. Independente de ser gay, lésbica, transex, negro… Acho que a maior arma que nós podemos ter contra essa sociedade machista e hipócrita é sermos nós mesmos. Isso intimida qualquer um. Nunca tentem se enquadrar em algum padrão heteronormativo que é ditado a vocês. O amor próprio e a empatia nos libertam.

V: E para os seus haters e ex-maridos?
G:
A todos esses quero dizer que não tenho culpa se meu papel é ser a rainha das redes sociais. Aceitem que é bem mais fácil. Não adianta falarem do meu rostinho, do meu corpo, dos meus lábios de Lana del Rey. Quem tá comendo não tá reclamando, então por que eu vou me incomodar com mimimi de macho mal amado? Sou a rainha feminista!

Quem respondeu nossas perguntinhas com todo esse carinho e bom humor foi a pessoa responsável pela fanpage Gretchen, que publica só conteúdo humorístico relacionado à nossa rainha maravilhosa. Para fechar com chave de ouro, selecionamos os melhores memes e montagens que mostram como a Gretchen é de fato a melhor pessoa – Lana del Rey apenas chora. Olha só!

Melhores momentos de Gretchen na internet:

Gret del Rey é rainha, Lana é nadinha
Créditos: Reprodução

int(1)

Gótica, feminista e Rainha do Bumbum: conversamos com a Gretchen e ela é mara!

Sair da versão mobile