Graciella Carvalho, que atualmente pode ser vista no programa Malícia, do canal pago Multishow, é a capa da edição de dezembro da revista Sexy. Na noite dessa segunda-feira (27), a morena esteve no coquetel de lançamento da publicação em uma casa noturna em São Paulo e o Virgula Famosos foi até lá para trazer um pouco mais sobre os anseios e a vida desta paulista de 27 anos, que prometou liberar geral caso descubra que o mundo acabará mesmo no final deste ano.

Ela foi vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2011, porém sente-se bem melhor agora e com tudo mais em cima do que antes, dizendo que está sim melhor que no ano passado.

Mas, para sair na Sexy, trabalhou duro. Não é, Gracy?

“Pra fazer a revista, sim. Eu fiz drenagem, usei creme pra gordura localizada. Dediquei-me mais, fui mais disciplinada na alimentação, passei em médico, tudo pra fazer a revista”, contou.

Ainda assim, além de todo o esforço na academia e no juízo, para não comer acima da conta, ela não esperou o tempo passar e ainda realizou um sonho: fez uma cirurgia íntima.

“Assim, eu sempre quis fazer, mas nunca tive coragem. Então falei: ‘Vou fazer agora!’. Algumas amigas disseram que não doía, que era tranquilo, tal, e acabei indo fazer. E, assim, é uma coisa que vou levar pro resto da vida. Estou superfeliz com a minha ‘pupinha’ nova. O que eu digo é que se você tem vontade, vai lá e faz”, disse. E completou: “Agora está na moda, a Geisy (Arruda) também fez e é uma coisa que realmente você vai levar pro resto da vida”.

Infelizmente essa pode ser a última capa da publicação de história da humanidade, já que alguns acreditam que o mundo pode acabar no dia 21 de dezembro. Perguntamos a ela, então, o que faria se tivesse certeza sobre a chegada do apocalipse.

“Nem pensei nisso… (risos) Não sei… Ah, eu ficaria com todo mundo que tenho vontade de ficar, comeria tudo que tenho vontade de comer, já que não posso comer nada! Faria muito sexo… Aproveitaria dessa forma”, concluiu.

Aí o repórter teve que lembrar que Graciella namora – apesar de ela não querer dar detalhes sobre o assunto: “Tem um tempinho já…”

Mas mesmo estando com ele, você liberaria geral assim?

“Ah, o mundo ia acabar mesmo, né (risos). Tem que aproveitar!”, brincou.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos