Gracyanne Barbosa causou no Snapchat. Enquanto mostrava um tratamento para os cabelos no banho, a musa fitness acabou mostrando demais e apareceu praticamente nua na rede social.

O nude de Gracy agitou a internet e revelou uma outra curiosidade sobre ela: a marombeira tem uma tatuagem em homenagem ao marido no  cóccix.

Gracyanne Barbosa mostra demais no Snapchat

Reprodução / Snapchat Gracyanne Barbosa mostra demais no Snapchat

A mulher de Belo não é a única famosa a declarar sua paixão na pele. Outras celebridades já fizeram tatuagem por amor, mas muitas se arrependeram depois.

 

Celebridades que fizeram tattoos no auge da paixão

Viviane Araújo é uma mulher apaixonada. Quando foi casada com Belo, tatuou o nome do amado no braço, e sofreu para remover a homenagem após o fim do relacionamento.   Atualmente, a rainha de bateria é casada com o jogador de futebol Radamés, para quem também fez uma homenagem na pele.
Latino e Kelly Key foram casados por alguns anos e tiveram uma filha juntos. O cantor chegou a tatuar o rosto da loira na virilha. A cantora também tatuou Latino na   panturrilha e, orgulhosa, ela mostrava o desenho em programas de TV. A fila andou e os dois apagaram as tatuagens.
Latino e Kelly Key foram casados por alguns anos e tiveram uma filha juntos. O cantor chegou a tatuar o rosto da loira na virilha. A cantora também tatuou Latino na   panturrilha e, orgulhosa, ela mostrava o desenho em programas de TV. A fila andou e os dois apagaram as tatuagens.
A modelo Isabeli Fontana foi casada com o ator Henri Casteli por quase 2 anos. Na época, tatuou o nome do ex no lábio inferior, e depois removeu com laser.
Até uma das maiores estrelas de Hollywood já fez tatuagem por amor. Angelina Jolie tinha uma tattoo no braço em homenagem ao ex-marido Billy Bob. Em 2004, a atriz   removeu o desenho e tatuou no mesmo lugar as coordenadas geográficas dos locais onde nasceram seus 6 filhos.
 Deborah Secco namorou Falcão por 2 anos e fez uma homenagem para o vocalista do Rappa no pé. A atriz apagou o nome do músico e ficou apenas com a frase
Alessandra Negrini foi casada por 7 anos com Otto e fez uma tattoo em homenagem ao músico no braço. Quando o casamento chegou ao fim, a tatuagem foi corrigida para
Danielle Winits e Jonatas Faro tiveram um casamento relâmpago de 3 meses. No auge do relacionamento, fizeram tatuagens por amor. Quem fotografou a paixão do casal foi o   badalado fotógrafo Terry Richardson. Arrependidos, os atores já cobriram as tattoos.
Nicole Bahls teve um breve romance com o jogador de futebol Victor Ramos, e em pouco mais de um mês de namoro, homenageou o amado com uma tatuagem. A modelo já apagou o nome do ex do corpo.
Eva Longoria fez duas tatuagens em homenagem ao ex-marido, o jogador de basquete Tony Parker. Na nuca, o
Quando era viva, Amy Winehouse tatuou o nome de Blake Fielder Civil no peito. Os dois tiveram um relacionamento conturbado, mas ela não chegou a apagar a homenagem ao  ex.
Gracyanne Barbosa tem duas tatuagens em homenagem ao marido, o pagodeiro Belo. Uma fica na panturrilha e outra no cóccix.

Gracyane Barbosa e outros famosos que já fizeram tatuagem por amor

Sem mais artigos