Gracyanne Barbosa conversou com Marília Gabriela no De Frente com Gabi, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (08), no SBT. Ela contou que saiu de sua cidade natal Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para ser advogada no Rio de Janeiro.

“Concluí a faculdade de direito, mas não cheguei a prestar OAB”, contou a rainha de bateria de escolas de samba no Carnaval.

Neste ano, ela desfilou na escola carioca Mangueira, mas já esteve em outras agremiações. “A Mangueira é minha escola do coração. Troquei muito de escola porque assumo que não queria ficar de fora do Carnaval como rainha de bateria”.

Apesar de publicar quase diariamente fotos indo para a academia ou malhando, ela disse: “Nunca saio da dieta. Como 4 ou 5 claras de ovo por dia, 150g de carboidrato e salada à vontade. Faço 50 minutos de musculação duas vezes por semana”. Sobre ter o corpo todo musculoso, ela garante: “Juro por Deus que não tomei anabolizantes”.

Ela também falou sobre a ex-mulher de Belo, seu atual marido, a Vivianne Araújo: “A gente não se conhece, nunca nos falamos. Não tenho nada para falar dela porque não a conheço”.

Gracyanne ainda revelou: “Pretendo engravidar esse ano. Já estou com 30 anos, me sinto preparada”.

Sem mais artigos