Anne Hathaway é bastante discreta quando o assunto é sua gestação. Grávida do segundo bebê, a atriz revelou que já sabe o sexo, mas prefere manter em segredo, e também não pretende revelar o nome da criança.

A atriz esteve nesta sexta-feira (11) no programa ‘Live with Kelly and Ryan’ para promover sua nova série da Amazon Prime, ‘Modern Love’, e revelou que gosta de pregar uma peça ‘cruel’ nos curiosos de plantão que querem descobrir qual será o nome do próximo herdeiro.

“É bem cruel, mas eu gosto tanto”, contou Hathaway. “Todo mundo é tão sincero sobre isso, sobre o quão felizes estão por você e eles são tão legais, essas coisas, então eu gosto de dar uma quebrada nisso”, explicou.

Esta pegadinha já virou uma tradição entre a atriz e o marido, Adam Shulman, que a praticam desde a gestação do primeiro filho, Jonathan Rosebanks. Quando alguém pergunta o nome da criança, “tentamos inventar um nome que soe bem, mas deixe as pessoas desconfortáveis”.

O truque é olhar fixamente para quem perguntou, sem piscar ou hesitar. “No caso do Jonathan, inventamos ‘Quandré'”. Mas quando tentavam repetir o nome da criança, a atriz sempre os corrigia, de forma que a pessoa nunca acertava a pronúncia.

Para a segunda gestação, a estrela escolheu o nome fake ‘Africa’. “Eu fiz essa brincadeira com alguém na noite passada, aliás”, afirmando na ocasião que o bebê se chamaria ‘Africa Bronx Shulman’.

Sem mais artigos