Nesta quinta-feira (28), Grazi Massafera comemora a chegada de seus 30 anos. Em nova fase, a atriz também vive seu momento mãe de primeira viagem, já que sua filha Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, nasceu dia 23 de maio deste ano.

A loira começou a ficar conhecida após conquistar o título de Miss Paraná em 2004 e, posteriormente, conquistar o terceiro lugar no concurso Miss Brasil do mesmo ano. Mas foi em 2005 que Grazi ganhou destaque no mundo dos famosos, ao participar do reality show da TV Globo Big Brother Brasil 5, no qual ficou em segundo lugar.

Diferente de muitos participantes do programa, ela foi uma das poucas pessoas a perder o rótulo de “ex-BBB”, assim como Sabrina Sato, a atriz Juliana Alves e a apresentadora Iris Stefanelli. O reconhecimento pelo trabalho no mundo artístico começou a ser alcançado em 2006, quando entrou para a Oficina de Atores da TV Globo, ganhando o papel de Thelma, na novela de Manoel Carlos, Páginas da Vida.

Após algum tempo de negociação, nesse mesmo ano, Grazi foi o destaque da revista Playboy, sendo capa da edição de aniversário de 30 anos da publicação, a qual ficou entre as mais vendidas por cinco anos.

Ela também atuou na novela Desejo Proibido (2007) como Florinda, Negócio da China (2008) como Lívia Noronha, Tempos Modernos (2010) como Deodora Madureira e seu último papel foi em Aquele Beijo (2011) como Lucena Zambelli.

Neste ano, chegou a ser cotada para fazer parte do remake de Guerra dos Sexos, novela que irá substituir Cheias de Charme no horário das 19h, mas recusou o convite por conta de sua licença maternidade.

Veja na galeria acima mais fotos de Grazi Massafera em diversos momentos!



Sem mais artigos