Neste mês de fevereiro, Grazi Massafera irá gravar as últimas cenas como Lucena em Aquele Beijo, do autor Miguel Falabella. A atriz, que está grávida de seis meses, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond, falou sobre sua despedida, em entrevista para o site da novela.

“Foi a primeira novela em que eu viajei, fui à Colômbia trabalhando, já tenho as melhores lembranças possíveis. Fora que também a surpresa de ser mãe, que aconteceu durante a novela. Muita coisa vai marcar esse momento da minha vida, aliás, já marcou”, revelou a futura mamãe, que não deixará de acompanhar a trama.

Ela ainda falou sobre a mudança em sua vida, após confirmar a gravidez: “Eu acho lindo mulher grávida. Quando eu descobri, eu me senti linda pela primeira vez. Eu nunca tive essa sensação, nunca me achei linda. Uma coisa é você ouvir, outra coisa é você se sentir assim. A gravidez me trouxe isso, de me sentir bonita, de verdade”.

Com as férias, Grazi poderá se dedicar aos preparativos para a chegada da filha: “Não tem nada pronto do enxoval. Queria poder viajar para comprar, para poder encontrar coisas com qualidade bacana, preço melhor ainda, se der, vou fazer isso. Só tenho dúvida porque já estou de seis meses, completo nesta quarta-feira (01 de fevereiro). O quartinho não está pronto, talvez tenha que encarar uma reforma em casa. Agora é que eu vou parar para pensar direitinho no que eu vou fazer para a decoração. Até então, eu estava procurando uma maneira de conciliar, mas agora vou poder me dedicar a isso”.

Apesar de algumas especulações, a atriz diz que ainda não sabe qual será o nome da menina: “Não foi batido o martelo sobre o nome. Estamos querendo ver o rostinho dela. Tem uns cinco mais cotados, mas isso é só a gente que sabe, não revelo. Daqui a pouco todo mundo vai saber. Faltam só três meses”.

Sem mais artigos