A cantora Gretchen afirmou, durante a tarde de quinta-feira (28), que soube que foi traída pelo ex-marido quando a filha Thammy Miranda completou um ano. Em conversa com Viviane Araújo e Shayene Cesário no reality show A Fazenda, Rede Record, ela disse que soube por meio de sua assessora.

“Quando a Thammy estava com um ano, descobri que ele estava com a Mariette. Ela era uma assiste de palco do Gugu, loirinha, olhos claros… E eu era casada e estava no auge da minha carreira. Quando chegava nos lugares, [escutava]: ‘Coitada da Gretchen, coitada da Gretchen’. A cara dos maquiadores para mim, nossa, era uma coisa horrível”, desabafou. 

Gretchen lembra que o ex-marido chegou a dar o mesmo apelido para ela e a amante com a finalidade de não errar os nomes. “Ele não queria confundir, então chamava as duas de Nani. Um dia eu pego um bilhete e vejo a assinatura da Nani. Pensei: “Ué, não fui eu quem escrevi isso”.

A rainha do rebolado afirmou que a traição durou um ano e que foi sua própria assessora quem contou o caso. “Ela me deu detalhes [da relação deles]. Falou que ele a levava nas boates, no programa do Gugu, na casa da mãe dele, na minha gravadora. Quando descobri, eu terminei”. 


int(1)

Gretchen revela que pai de Thammy a traiu com ex-assistente de Gugu