Gugu Liberato completa 54 anos, nesta quarta-feira (10), em um momento feliz de sua carreira, além de descobrir o poder das redes sociais hoje no mundo dos famosos.

Após passar anos no SBT, ele assinou contrato com a TV Record em 2009 e passou a apresentar o Programa do Gugu, exibido aos domingos, que chegou a bater o líder de audiência Domingão do Faustão, da TV Globo, recentemente.

Mas nem sempre sua atração esteve em alta na emissora. O apresentador andava um pouco sumido da mídia, conquistando baixos índices de audiência com o dominical, até descobrir algo que mudaria sua carreira: o Instagram, uma rede social de fotos.

Tudo bem, a rede social pode não ser a grande responsável pelo sucesso da atração dominical apresentada por Gugu (os altos índices de audiência se devem à presença do anão Marquinhos nos últimos programas), mas reconquistou boas manchetes para ele em jornais, revistas, sites e outros programas de TV.

Isso porque o apresentador resolveu criar sua conta no Instagram, em janeiro deste ano. Logo nas primeiras publicações, ele despertou a curiosidade de muita gente – acostumada a vê-lo todo certinho na TV – com fotos em que mostrava sua barriga em forma, vestido apenas com uma sunga, com cara de sono, lavando os cabelos, com animais de estimação, preparando comida e até ensinando a fazer a barba. A repercussão foi grande e Gugu voltou a ser assunto no dia a dia das pessoas.

Méritos de quadros e convidados de cada programa à parte, o apresentador encontrou nas redes sociais uma grande aliada para reaproximá-lo de seu público e de uma nova geração.

Veja na galeria acima mais fotos que o apresentador publicou nas redes sociais!

Sem mais artigos